segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Nosso final de semana

Olá pessoal,
Nosso final de semana foi maravilhoso! Comemoramos, antecipado, o aniversário da Ana no sábado (porque ela faz aniversário no dia 28). Foi tudo muito simples, só para os familiares, os padrinhos e um casal de amigos, mas mesmo assim, ela estava maravilhada. No começo da manhã ela saiu com o pai para buscar os docinhos em outra cidade e quando voltou, o painel já estava montado. Nossa, ela ficou encantada!! Só cantava "parabenze" para ela mesma, rsrs.

O mais importante é ver nos seus olhos aquela felicidade que contagia, nao importa o tamanho da festa, o que importa é poder comemorar com pessoas tão especiais como são todos que estavam presentes. Claro que a gente gostaria de sempre poder fazer uma big festa em cada comemoração importante como esta, que são os aniversários de nossas filhas, mas quando o bolso não ajuda, o que importa mesmo é poder cantar os parabéns e elas poderem apagar mais uma vela em suas vidas tão iluminadas e felizes.

Aí estão as fotos

Aninha, toda feliz

As nossas princesas

A família reunida


Com os padrinhos


Com os avós maternos

Com os avós paternos
A todos uma ótima semana.
Beijos

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Um ano de pura felicidade

Quando lembro da minha vida, há um ano atrás, percebo o quanto ela era rotineira e sem graça e sinto, como a felicidade faz parte dela agora. A casa que era assombrada pelo silencio, hoje conta com os gritinhos e as gargalhadas mais gostosas que já ouvimos. A arrumação monótona, deu lugar a bagunça de brinquedos espalhados pela casa toda. E a nossa vida, que era baseada no individualismo de um mundo mesquinho e pequeno, experimentou o verdadeiro significado de viver pelo outro e amar incondicionalmente.

No dia 18 de Agosto de 2006, quando Deus nos mandou nossas duas filhas do coração, é como se a vida trocasse de cor e o mundo mudasse o seu rumo.

Naquele dia, a felicidade que estava estampada em nossos olhos, foi confirmada a medida que os dias se seguiram, e podemos comprovar que o nosso amor por elas só aumentava e se solidificava.

Vivemos ao lado dos nossos maiores tesouros, e comprovamos o quanto Deus é bondoso, pois perante as inúmeras súplicas feitas a Ele, durante os longos anos que vivemos sem filhos, não nos mandou uma, mas sim, duas filhas maravilhosas.

Engana-se quem pensa que o amor pode ser diferente pelo simples fato delas não terem saído da minha barriga, ou não levarem o nosso sangue nas veias, mas elas foram durantes anos desejadas e amadas, antes mesmo de serem geradas. Isso as torna especiais e vitoriosas perante todas as pessoas que rotulam a adoção como um ato de caridade e compaixão. Adoção é um ato de amor, presente em toda família que vive em harmonia, pois o que será do filho biológico se ele não for adotado por seus pais? Com certeza será mais uma criança como tantas, que vivem jogadas por aí.

Uma foto da família que vive uma ano de pura felicidade



Beijos e não esqueçam de deixar um recadinho.