Todas as noites era a mesma coisa, a Carol começava a jantar no meu colo e acabava no colo do Marcio. Sem contar que no meio do jantar queria sentar na cadeira para comer sozinha, mas, se ela sentasse, não enxergava o prato, kkkk. Então no sábado, demos de presente pra elas, uma mesa com cadeiras, pois assim resolvemos esse problema (da Carol não saber onde quer jantar), agora ela tem lugar definido.
No sábado fomos a praia. As meninas ficaram maravilhadas em ver o mar pela primeira vez, porem como estava muito frio, não foi possível nem molhar os pés. Tenho certeza que nesse verão, teremos a oportunidade de voltar lá. Lembro que no ano passado, por causa das crises de asma da Carol, foi impossível visitar as praias da região. Mas tenho certeza que este ano será diferente.
No sábado a noite, como elas não tinham parada e exigiam todas as atenções, para acalma-las, resolvi lhes dar uma pedra de gelo. Foi uma felicidade só. Como tudo aquilo era novidade, ficaram entretidas com o fato, que era ate divertido observar.
Elas estão a cada dia mais espertas e lindas. A Carol esta muito sapeca. Quando estamos conversando com alguém, ela cruza os braços e fica prestando atenção na conversa, como se estivesse entendendo tudo. A Aninha adora falar todos os dias que ela é, da mamãe e do papai do coração, é uma fofa mesmo.
Beijos a todos.