sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Um ano de pura felicidade

Quando lembro da minha vida, há um ano atrás, percebo o quanto ela era rotineira e sem graça e sinto, como a felicidade faz parte dela agora. A casa que era assombrada pelo silencio, hoje conta com os gritinhos e as gargalhadas mais gostosas que já ouvimos. A arrumação monótona, deu lugar a bagunça de brinquedos espalhados pela casa toda. E a nossa vida, que era baseada no individualismo de um mundo mesquinho e pequeno, experimentou o verdadeiro significado de viver pelo outro e amar incondicionalmente.

No dia 18 de Agosto de 2006, quando Deus nos mandou nossas duas filhas do coração, é como se a vida trocasse de cor e o mundo mudasse o seu rumo.

Naquele dia, a felicidade que estava estampada em nossos olhos, foi confirmada a medida que os dias se seguiram, e podemos comprovar que o nosso amor por elas só aumentava e se solidificava.

Vivemos ao lado dos nossos maiores tesouros, e comprovamos o quanto Deus é bondoso, pois perante as inúmeras súplicas feitas a Ele, durante os longos anos que vivemos sem filhos, não nos mandou uma, mas sim, duas filhas maravilhosas.

Engana-se quem pensa que o amor pode ser diferente pelo simples fato delas não terem saído da minha barriga, ou não levarem o nosso sangue nas veias, mas elas foram durantes anos desejadas e amadas, antes mesmo de serem geradas. Isso as torna especiais e vitoriosas perante todas as pessoas que rotulam a adoção como um ato de caridade e compaixão. Adoção é um ato de amor, presente em toda família que vive em harmonia, pois o que será do filho biológico se ele não for adotado por seus pais? Com certeza será mais uma criança como tantas, que vivem jogadas por aí.

Uma foto da família que vive uma ano de pura felicidade



Beijos e não esqueçam de deixar um recadinho.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabénssssss Sandra !!!
Que essa felicidade perdure por toda vida !!! Que as bençãos de Deus sejam derramadas em seu lar ...
Suas bonecas estão lindas!!!!!
Com carinho
Patricia

Fatinha Assis disse...

Deus dá um dom a cada pessoa!!! e a vcs deu o dom do amor, carinho e sabedoria... o dom de formarem uma família linda!!!
Não posso deixar de mencionar q desabrachou um carinho especial por vc Sandra, nossas conversas diárias são muito boas e me fazem muito bem!!! Sandra torço por vcs!!!
Que Deus os abençõe sempre!!!

Fatinha Assis

Anônimo disse...

Parabéns Família Tezza
Só posso pedir à Deus que continue abençoando a união de vocês que um dia se encontraram não foi por acaso, mas sim para viver a Felicidade.
Sintam o meu abraço bem apertado
Com carinho
Sonia

Anônimo disse...

Nossa amiga ja?
Mil vezes parabens, fico muito feliz por voces, muitos beijos e que esses momentos felizes durem para sempre. Beijao

Prof. Serginho Luis disse...

Sandra,
Que post lindo!!!!
Parabéns pelas filhas maravilhosas que Deus colocou em seu caminho!
REalmente a felicidade que sentimos após a chegada de nossos filhos é imensurável!
Beijos e fique com DEus!

Anônimo disse...

Que delicia de bagunca e correria vivemos hj nao e Sandra ??
Em casa e a mesma coisa !!! Brinquedo jogado pela casa, crianca brincando e gritando !!
Tudo que sempre sonhamos !!!
Suas filhas sao lindas e sua felicidade esta estampada em seu rosto !!!
bom fds
bjs

Unknown disse...

Parabéns amigos por este e por todos os outros anos ke vão chegar vcs formam uma familia lindaaa....Que Deus continue dando esta benção pois vcs merecem pelas pessoas queridas que são....bejus
Jaque e Cleber

Anônimo disse...

Parabéns aos Cumpadres!
Vocês sabem que desejamos a vocês que essa felicidade continue toda a vida, e que venham mais felicidades por ai, vocês merecem muito.As meninas estão lindas, e bem sapecas como todas as crianças.
Ahh, e o cumpadres foi para dar invejas a algumas pessoas, pois a Carolina Vitoria é nossa afilhada, brincadeirinha. É muito bom conviver com vocês, e agradeçemos a oportunidade de poder conviver com vocês e com esta linda historia de amor.
Grande Beijo a todos.

Mile disse...

Parabéns, Sandra querida!!!!
Eu que acompanhei toda caminhada desde antes das meninas chegarem, fico cheia de emoção ao ler seu post, e de gratidão a Deus por ter me dado a alegria de viver estas emoções junto com você.
Que Deus abençoe muito e sempre sua linda familia.
Ah, adorei essas marias chiquinhas de flor, quero igualzinhas para Let rsrsrs
bjs,
Mi&Let

Cél disse...

Parabéns por essa data tão linda !
Parabéns pelo encontro de suas vidas, pelas filhas lindas e maravilhosas !!!
A emoção das suas palavras contagiam a gente. Obrigada por compartilhar essa alegria conosco !
Beijos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Oi Sandra!
Parabéns pela linda família, as suas filhas são realmente duas princesas... que Deus continue derramando as bençãos Dele sobre a vida de vocês.
Beijos carinhosos Cris e Vivi.