segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Novas descobertas

Ontem, para minha felicidade, a Carol começou a me chamar de mamãe. Isso mesmo, a avó sugeriu e ela obedeceu. Até então quando eu sugeria que me chamasse de mamãe ela me olhava e dizia papai. Só ontem que falou a palavra direitinho, daí era mamamãe para todo lado. É claro que papai ainda está em alta lá em casa, mas tenho certeza que logo logo a mamãe vai acompanhar, rsrsrs.
Ela ganhou um ‘João Bobão’ (dos padrinhos) que é mais alto que ela, então tem medo de bater nele, porque ele volta e bate nela, é muito engraçado. Por isso ela só quer beija-lo e abraça-lo. Eu tirei umas fotos, mas ainda não baixei da máquina, assim que conseguir, vou posta-las aqui, para verem como é divertido tudo isso.
Os padrinhos da Carol (que são nossos primos) deram de presente para Ana, um dado com as vogais, para que ela aprenda a conhecer as letrinhas. Eles são mesmo, pessoas maravilhosas e sempre presentes na nossa vida, principalmente a partir do dia que Deus nos abençoou com a chegada de nossas princesas. Foi a partir deste dia que podemos identificar muitas pessoas, pois algumas se afastaram enquanto que outras se aproximaram. Só os amigos verdadeiros fizeram questão de festejar conosco a dádiva da maternidade e paternidade recebida de maneira tão sublime e abençoada.
A Carol nos presenteia cada dia, com uma nova descoberta, enquanto que com a Ana temos que aprender a cada dia como lidar com o ciúme e as reclamações na escola. É um aprendizado constante e descobertas maravilhosas que nos tornam pais melhores e pessoas mais humanas.
Beijos e bom inicio de semana a todos.
Sandra

9 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia ver a felicidade que seu post transmite. É tudo de bom o contato com crianças e acho um aprendizado constante e de ambas as partes não é? Bj grande pra vcs e volte sim com as fotos dessas lindezas

Anônimo disse...

Que legal amiga.
Sei bem o que é essa emoção, ser chamada de mãe.
Kathleen que entende tudinho demorou 1 mes, mas foi um mes de sofrimento, pensando sera que ela não me aceitou, mas Deus tem seu tempo para tudo, que felicidade.
Imagino como deve estar sendo muito gostoso para voces, ainda mais em doze dupla.
Beijao ta.

Cláudia Gimenes disse...

Ai que delícia amiga!!! Sua felicidade passa na tela do computador...rsrs

Filhos são fontes inesgotáveis de alegrias e de desafios!!!

Bjs com carinho e cheiros nestas fofas!!!

Cláu

Ana Paula disse...

ai que cantinho mais abençoado, não sabia qe vc tinha blog, mas mesmo assim tomei a liberdade de dizer que suas filhas são lindas!
Parabéns!!!! Vou adicionar vcs no nosso bloguinho.
bjks
Ana Paula, Lívia e Emerson
http://emersontudodebom.blogspot.com

Anônimo disse...

Vocês são pessoas maravilhosas, as meninas como diz o blog, princesas, só que nao são só sua, são nossas princesas também, adoramos todos vocês, e nós sentimos muito lisongeados de poder fazer parte desta grande felicidade. Hoje, só pra variar um pouquinho, chorei novamento com o post. E uma coisa vcs podem ter certeza, o aprendizado é pra vida toda, não só agora enquanto elas são pequenas, mas quando estiverem bem maiores tb, é pro resto da vida este aprendizado, e é ele que move o mundo todo. Realmente, quando estamos passando por certas situações e que descobrimos quem realmente são amigose merecem a nossa atenção, e quem realmente são pessoas que não acrescetam e nem devem influenciar em nossas vidas.
Espero logo estar passando pelo mesmo processo que vcs. Mas somos pacientes, e temos certeza que a nossa hora vai chegar.
Amamos todos vocês.
Beijos
Fernanda e Douglas

Anônimo disse...

OI SAndra, que linda são suas filhas.
Eu tb tenho uma Ana Laura, qdo puder vá lá conhece-la.
Tb faço parte do grupo "panelinha", quase não participo, mas sempre estou lendo os emails.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Sandra querida, nao contive a emoção agora....que benção ne, esses filhos q Deus nos deu, com certeza são nossa fonte de alegria.
Gde abraço
fer e gui

Prof. Serginho Luis disse...

Sandra,
É uma delicia ouvir "mamãe
', né?
Thi também fazia isto: eu pedia para ele falar mamãe e ele dizia em algio e bom tom PAPAI!
Agora é mãe para todo o lado...
Quando a conhecer os verdadeiros amigos após a chegada dos filhos, concordo com vc!! Quantas descobertas e quantas decepções!!!
Mas, Deus felizmente só deixa em nossos caminhos pessoas boas que amam nossos filhos... E isto é o mais importante!!
Beijos para vc, suas princesas e sua mãezinha
Joselia

Anônimo disse...

Oie amiga, ate que enfim a AS deu o ar da graça.
Vai correr tudo bem, fique tranquila.Muitos beijinhos.